Slider

A Lotus Tour será ou não transmitida ao vivo pela MTV Brasil?


Não é de hoje que a MTV Brasil tem sido alvo de especulações referentes ao seu fim e, infelizmente, ele aparenta está bem perto de todos nós. Depois de perder nomes como Mari Moon, Adnet, Tatá Werneck e Dani Calabresa, na última quinta-feira (13) a emissora anunciou alguns cortes em sua programação e a VJ Titi, que entrou no canal falando sobre sexo no "Podsex" ao lado da Kika Martinez lá em 2009, teve uma emocionante despedida transmitida ao vivo pelo Acesso MTV.


Além de Titi Muller, nomes como Chay Suede, Pathy DeJesus e Juliano Enrico, todos contratados nesse ano, também já são dados como fora da emissora, mas as (tristes) novidades não acabam por aí. As últimas especulações apontam que a editora Abril, até então responsável pela filial brasileira da MTV, estaria com problema$ em relação aos seus patrocinadores e por conta disso encerrando alguns de seus produtos — as revistas Contigo, Capricho e Playboy deverão sair de circulação —, porém, nem tudo estaria perdido e a MTV, em vez de fechar as portas, deixaria de ser um canal da televisão aberta, entrando para as programações à cabo.


Antes que criemos esperanças em relação aos novos planos com a emissora, a empresa detentora de seu nome ao redor do mundo, Viacom, não teria em seus planos contratar novos VJs ou apostar em novos programas, fazendo da MTV Brasil um canal de puro saudosismo, com reprises sendo exibidas durante todo o dia.


De fato, nunca escrevemos um texto com tantas palavras terminadas pelas letras "ia", mas torcemos para que todas essas mudanças não sejam tão ruins o quanto estamos pensando, afinal, assim como muitos de vocês, crescemos na frente da televisão, assistindo ao canal 32 (esse é o número da MTV Brasil em São Paulo), e é triste pensar que as próximas gerações não terão a MTV pra crescer com elas — achavam a programação atual da emissora ruim? Fale sobre a sua "geração MTV" para alguém mais velho e vai encontrar um ponto de vista bem semelhante.


Por fim, ficamos na torcida para que esse não seja um fim e sim um novo começo (sorte do dia no Orkut) e que, mesmo com seus corredores vazios, a emissora tenha tido tempo para produzir um bom fim para a série "A Menina Sem Qualidades", que foi de longe uma das suas mais fantásticas produções.


PS. #1: A Lotus Tour é um evento fictício relacionado à cantora Christina Aguilera e seu último CD, "Lotus", e não será transmitida pela MTV.

PS. #2: Os videos presentes no post foram escolhidos por fazerem parte das coisas mais legais que o blogueiro que vos fala (digo, escreve) assistiu na "sua geração".

PS. #3: #PrayForMTV
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo