Slider

Tem sadomasoquismo em P&B e Lia Khey em "Me Domina", clipe novo do Léo Santana & Parangolé!


A gente sabe que o nível de alguns artigos por aqui anda bem trash, mas tem coisas que a gente vê por aí e simplesmente não resiste em postar, como por exemplo o clipe novo do Léo Santana & Parangolé (agora é tipo Florence + The Machine, sabe?), "Me Domina", com participação da ex-BBB Lia Khey (quem lembra do meme #LiaMijona?).

Com direção da Fabiana Winitis e produção da nossa nêga samurai, Preta Gil, o clipe (lançado um dia depois de "Deixa Eu Te Pegar", do Chris Brown Naldo) pega emprestado o cenário de "Show das Poderosas" da Anitta e vem todo em P&B, com cenas que lembram, inclusive, "Suit & Tie" do Justin Timberlake (sério, o efeito preto e branco é igualzinho, risos). Na história (pois sim, temos uma), Lia Khey é uma pseudo-diva sadomasoquista que, levando o título da canção ao pé da letra, domina o intérprete de "Rebolation".

O clipe foi lançado nesta sexta-feira (10) e tirando o fator "moço, tem um auto-tune na sua música", é um lançamento que merece a atenção de vocês. Olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo