Slider

Skylar Grey traz um romance mortal, cheio de mistérios e reviravoltas em novo clipe. Assistam "Final Warning"!


Hitmaker de mão cheia, Skylar Grey nos últimos anos se habituou em criar hits e mais hits para os outros ("Love the Way Lie" tá aí para não nos deixar mentir), agora, ela parece se focar apenas em si própria. Com previsão de lançamento para o dia 09 de julho, "Don't Look Down", abre os trabalhos de sua carreira desde que assumiu a identidade de Skylar Grey e já teve "C'mon Let Me Ride" como buzz single no ano passado, e agora a aposta é na ótima e sombria "Final Warning".

Numa trama cercada de mistérios, reviravoltas e um tanto quanto complexa, vemos Skylar entrando numa casa em meio a uma festa de aniversário, depois de experimentar a nova linha de sabonetes ~Dove Barro~ (que já conhecemos de uma história super famosa daqui do Brasil rç). Na verdade, Skylar mantinha um caso com um cara casado, que tentou matá-la para não ~arruinar~ a vida dele, porém, seu plano deu errado e, agora com ela de volta, ele tenta consumar seu plano outra vez, porém, a sombria história nos leva ao seu excelente e surpreendente clímax. Confiram:


Grey esclarece melhor o conceito um tanto quanto complexo no making of abaixo:
"O vídeo é totalmente diferente do que se imaginava para a música. Nela, você acha que eu estou falando sobre o meu namorado me traindo, mas no vídeo eu sou a dona desse cara, que é casado com outra mulher, então, para esconder a infidelidade, ele tenta me matar, mas sem sucesso. E eu faço a louca, que volta querendo justiça depois de quase ter sido morta enterrada viva na lama. Ele quer se livrar de mim, pois desse jeito, sua falsa vida não irá se desfazer. Quero invadir a festa e todo mundo enlouquece. Então ele tenta me matar de novo, mas agora todos já sabem da verdade".

Pelo jeito, o cara do vídeo se baseou (até na burrice) na nossa saudosa e eterna diva das 8 hahaha. Beijos, Carms <3:

Amadores!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo