Slider

Saiu "Gasolina", single de retorno da cantora Jullie! Vocês aprovam?


A gente já não aguentava mais esperar pra mostrar a vocês, mas eis que "Gasolina", single de retorno da cantora Jullie, já está entre nós! Quem acompanhou o blog nas últimas semanas deve se lembrar que comentamos sobre a canção aqui e aqui, contando que já havíamos escutado e curtido demais, mas a mesma só foi oficialmente lançada nesta terça-feira (28) e continuamos achando incrível a forma com que ela soa melhor a cada play, além de nos orgulharmos por se tratar de um produto 100% nacional.

Com composição e produção da própria cantora em parceria com seu produtor e amigo Bernardo Martins, "Gasolina" abre os trabalhos de Jullie com um EP de mesmo nome, que sairá no iTunes daqui uma semana, e vem com uma sonoridade que deverá agradar não só os fãs de longa data da moça (ela já tem um álbum lançado pela Deckdisc, chamado "Hey!"), como também esses que tem perdido a dignidade ao som de "Show das Poderosas" da Anitta, mas não se enganem, a canção não se trata de um funk fantasiado de pop e sim um pop em sua melhor forma, com dubstep, refrão chiclete e o mais legal: tudo isso em português e de forma funcional. Ouçam:


Muito em breve, Jullie deverá lançar o videoclipe de "Gasolina", mas enquanto isso estamos mais que satisfeitos nos acelerando apenas com o single — que já está disponível na iTunes Store Brasil! \O/ Gostaram dessa fase sexy (sem ser vulgar, risos) da cantora? Acreditam que vai hitar? Topam recomendar prozamigos nas redes-sociais? Nós só conseguimos responder que sim, sim e sim!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo