Slider

Saiu "Ooh La La", música nova da Britney Spears, para a trilha-sonora de "Os Smurfs 2"!


Há alguns dias, fizemos um verdadeiro dossiê sobre a música de Britney Spears para a trilha-sonora do longa "Os Smurfs 2", "Ooh La La", e chegamos a apontar uma canção como possível demo da faixa, uma vez que possuía o mesmo nome, era cantada por uma mulher com a voz semelhante a da Neyde e produzida por dois amigos de longa data da loira, mas acreditávamos 87% em nossa teoria e, infelizmente, os outros 13% de chances estavam corretos e a canção, gravada pela cantora Jade Ross, nunca foi oferecida a Britney Spears. Pra ter certeza sobre isso, buscamos contato com a própria cantora da tal canção e foi isso o que recebemos como resposta:


Nada animador, sabemos. Mas ficamos felizes em saber que essa "Ooh LaLa" continua sendo uma ótima música e que, mesmo que de forma inconsciente, ajudamos Jade a conseguir alguns plays em seu Soundcloud (numa confusão semelhante ao que fizeram com "Silly Boy", música que revelou a cantora Eva Simons após ser especulada como uma parceria entre Rihanna e Lady Gaga). Por sorte (nossa, que não queremos ser apedrejados por vocês, hahaha), a verdadeira "Ooh La La" já está entre nós, completinha e cantada pela própria Britney Spears.

Ainda não decidimos se ela é melhor do que nossa imaginação produziu com a musiquinha acima, mas temos certeza que ela ainda tocará muito por aí, principalmente por possuir uma formula à la "Big Fat Bass" + "Crazy Kids" (Ke$ha)/"Fall Down" (will.i.am com Miley Cyrus), todas coincidentemente produzidas pelo will.i.am que, por sua vez, passou longe dos estúdios em que Neydinha gravou essa música nova. Vai entender... Ouçam "Ooh La La":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo