Slider

Os GIFs, as performances e os vencedores: confiram nosso resumão do Billboard Music Awards 2013!


E aconteceu na noite do último domingo (19) o Billboard Music Awards, premiação promovida pela principal revista de música dos EUA e contou com diveeeeeersos nomes que tem feito nossa cabeça e ouvidos nos últimos meses. Entre os principais vencedores, devemos citar a Taylor Swift, que atualmente já deve ter mais prêmios Billboard do que ex-namorados, e o cantor australiano Gotye, que poucos apostavam que ainda levasse alguma coisa, mas se garantiu pela mesma música que o apresentou ao mundo, "Somebody That I Used To Know", porém, o que mais causou comentários após o fim do evento não foram os premiados, muito menos suas performances, mas sim algumas caras e bocas que rolaram durante o mesmo, como Miley Cyrus ao anunciar Jus10 Bieber como Melhor Artista Masculino...


E Taylor Swift fazendo carinha de nojo ao ver sua amiga, Selena Gomez, insistindo no erro.

tumblr_mn2urw2am51qfoj4do1_400.gif (400×188)

Passado os melhores momentos da noite, vamos comentar sobre as performances?


Abrindo os trabalhos do evento, o primeiro a se apresentar foi o cantor Bruno Mars, com a deliciosa "Tresure", do "Unorthodox Jukebox". Se tratando do rapaz de Marte, nunca temos do que reclamar, mas devemos confessar que toda essa coisa setentista + Jackson 5 já tá ficando repetitiva. Ainda assim, é válido pra quem já viu antes e não se importa em ver outra vez (e outra, outra, outra, se ele estiver na line-up dos próximos EMA, VMA, AMA e etc). Olhem só:


Em seguida, quem também apareceu sem grandes novidades foi nossa cabeçudinha favorita, Selena Gomez, com mais uma performance do single "Come & Get It", carro-chefe do disco "Stars Dance". Tá Madonna, tá Britney e tá certinha em contar com um apoio para as partes em que precisa dançar mais que cantar, a propósito, essa foi uma das melhores apresentações no quesito "não cantei tudo, mas dancei". Confiram:



Como o country tá em alta, The Band Perry também marcou presença pela premiação e fizeram uma apresentação da faixa "Better Dig Two". A canção é o primeiro single do segundo disco do trio, "Pioneer", e eles também não deixaram a desejar, arrancando elogios até de quem só aprova o country industrial da Sulfite. Assistam:



Se tratando de uma premiação da Billboard, não podia faltar nossa farofa de cada dia e quem tratou de iniciar os trabalhos do gênero foi a dupla sueca mais hypada da atualidade, Icona Pop. É interessante ver como as mocinhas cresceram em tão pouco tempo nos EUA e o mais legal é notar a ironia delas conquistarem a terra do Tio Obama enquanto canta sobre estar amando isso sem se importar. Se cortem, hipsters, quédizê, olhem só:


Agora que largou as farofas (risos), Chris Brown também se apresentou e veio com a wannabe Michael Jackson "Fine China". Adoramos a música, assim como seu videoclipe, e estamos bem curiosos por esse novo álbum do namoradinho da Rihanna, mas sofremos com a falta de preparação do rapaz em palco, principalmente por saber que ele pode beeeeeem mais que isso. Tá merecendo apanhar quando chegar em casa, hein Marrom?



Pra nossa felicidade, depois da decepssaun com o Brown, foi só felicidade com o duo Macklemore & Ryan Lewis, que se apresentou ao lado do Wanz, cantando o smash hit "Thrift Shop". Depois das Icona Pop, eles são uma das duplas mais legais que surgiram nas paradas esse ano e tem uma presença de palco incrível, assim como figurinos que nunca passam despercebidos. Pfvr, por mais artistas assim, lindos e completinhos. Assistam:



Patê Swift ofuscou sua própria performance com a carinha de nojo para o Jus10 Bieber, mas também mandou super bem, cantando seu atual single com o álbum "Red", que é a chicletinha "22". Ela poderia aproveitar a participação do Ed Sheeran pra apresentar "Everything Has Changed", mas não tava pra depressão e apoiamos a escolha. Confiram:



Entre tantas caretas, Justin Bieber teve coragem de cantar também e apresentou "Take You", nossa favorita da versão standard do disco "Believe". Fez tudo direitinho, cantou, dançou e não agrediu ningúem, mas estragou tudo quando decidiu voltar ao palco pra dublar "#thatPORRE" com o will.i.am. Alguém precisa avisar urgentemente ao will que essa coreografia de metalúrgico em câmera lenta não está legal!





Sendo um dos momentos mais "GENTE" do evento, Pitbull marcou presença com outra performance de "Feel This Moment", ao lado da agora magra e renovada Christina Aguilera. Não sabemos se isso faz parte do novo contrato da moça com o The Voice, mas ela tá linda demais e bem mais disposta a cantar a farofa do amigo do que naquela apresentação do American Music Awards. A performance contou com a participação especial do Harket, da banda A-Ha (sampleada no single, pela canção "Take On Me") e achamos tão demais que até resolvemos comprar alguns "Lotus". Assistam:


Tentando retomar o caminho da coisa, depois da farofada (com muito amor, gente) acima, Miguel veio cantar o single "Adorn". Estava tudo indo bem, o rapaz é afinado e também possui uma presença de palco incrível, mas *booom*, não é que ele foi possuído pela presença (e eveja, risos) do Chris Brown e meteu seu ~adorno~ numa fã? Achamos ofensivo, merece processo, prisão e julgamentos pelo resto de sua carreira, hahahah! Brincadeiras à parte, performance bem bacana, do rapaz. Olhem só:


Sem agredir ninguém, quem manteve o nível na premiação foi o inglês Ed Sheeran, com o hino "Lego House". O ruivo é outro que nunca nos decepciona e achamos tudo lindinho, do início ao fim. Ele poderia ter chamado a Taylor Sulfite, pra cantar "Everything Has Changed" (a gente já comentou isso, sabemos), mas quis evitar futuros boatos sobre um romance entre os dois. Deem uma olhada:



Passada a apresentação do Sheeran, já estavam todos prontinhos pra dormir, então a produção do evento correu pra buscar o Pitbull nos bastidores e deu uma ligada pra JLo, pra ver se animava a coisa toda e lá veio a dupla com "Live It Up". Teve coreografia, jogadinha de cabelo femme fatale, público indo à loucura e Pitbull... Pitbullzando. Tem como cansar desses dois? TEM SIM, mas ainda não cansamos.



Ainda nas duplas, will.i.am e Jus10 Bieber dublaram "#thatPORRE", mas já falamos deles lá em cima, então agora vamos comentar do David Guetta, que ainda insiste na parceria chatinha com Akon e Ne-Yo em "Play Hard". Não gostamos da música, achamos o clipe dispensável e a apresentação também não foi das melhores, é por isso que o francês já tratou de chamar gente boa de verdade para suas novas músicas de trabalho:
Com a concorrência crescendo (Zedd, Calvin Harris, Skrillex...), estamos começando a ter dó do David, tadinho. Hahahaha, assistam a performance abaixo:



Nicki Minaj poderia aproveitar o clima farofa pra cantar "Starships" ou "Pão de Alarme", mas se lembram sobre ela estar trabalhando em sua imagem pra ser levada a sério? EN-TÃO! A rapper apresentou "High School", do "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up e A Pedra Filosofal", e pela primeira vez acertou em absolutamente tudo. Mandou super bem nos vocais ao vivo, não fez nenhuma extravagância desnecessária, estava bem vestida e ainda dançou para o chefinho, Lil Wayne, pra garantir contrato para mais alguns álbuns e relançamentos. Confiram:



Fechando a premiação em grande estilo, quem fez uma aparição especial foi o Prince. Causando aquele mesmo choque de espaço e tempo proposto pelo Bruno Mars no começo do evento, o cantor apresentou "Let's Go Crazy", do álbum "Purple Rain" (1984), e ainda emendou com a interlude "Frankenstein". Pra ficar melhor, só chamando David Bowie e Madonna, montando o trio enxuto da quarta idade. <3 Assistam:



Já conseguimos ver os estagiários da MTV correndo pra garantir Rihanna, Katy Perry, Britney e Lady Gaga em suas premiações, pois vai ser dificil superar o BMA 2013!

dr-cox-running_o_GIFSoup.com_thumb.gif (320×240)

Confiram abaixo a lista completa dos vencedores, com destaque negativo para o Baauer, que levou Melhor Música Dance e Eletrônica por "Harlem Shake", deixando pra trás "Titanium" do Guetta, "Don't You Worry Child" do SHM e "Sweet Nothing"/"Feel So Close" do Calvin Harris, tem quer ver isso aí, hein?!

Top Artist: Taylor Swift
Top Hot 100 Song: Somebody That I Used To Know – Gotye feat. Kimbra
Top Billboard 200 Album: Red - Taylor Swift
Top Duo/Group: One Direction
Top New Artist: One Direction
Top Touring Artist: Madonna
Top Male Artist: Justin Bieber
Top Female Artist: Taylor Swift
Top Hot 100 Artist: Maroon 5
Top Billboard 200 Artist: Taylor Swift
Top Digital Songs Artist: Carly Rae Jepsen e Taylor Swift
Top Radio Songs Artist: Rihanna
Top Social Artist: Justin Bieber
Top Streaming Artist: Nicki Minaj
Top Pop Artist: One Direction
Top R&B Artist: Rihanna
Top Rap Artist: Nicki Minaj
Top Country Artist: Taylor Swift
Top Rock Artist: fun.
Top Latin Artist: Jenni Rivera
Top Dance Artist: Madonna
Top EDM Artist: David Guetta
Top Pop Album: Adele
Top R&B Album: Unapologetic - Rihanna
Top Rap Album: Pink Friday: Roman Reloaded -, Nicki Minaj
Top Country Album: Red - Taylor Swift
Top Rock Album: Babel - Mumford & Sons
Top Latin Album: La Misma Gran Señora - Jenni Rivera
Top Dance Album: MDNA Madonna
Top EDM Album: Bangarang - Skrillex
Top Radio Song: Somebody That I Used to Know - Gotye feat. Kimbra
Top Streaming Song (Audio): Somebody That I Used to Know - Gotye feat. Kimbra
Top Streaming Song (Video): Gangnam Style - PSY
Top Pop Song: Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Top R&B Song: Diamonds - Rihanna
Top Rap Song: Thrift Shop - Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz
Top Country Song: We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Top Rock Song: Somebody That I Used to Know - Gotye feat. Kimbra
Top Latin Song: Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló
Top Dance Song: Harlem Shake - Baauer
Top EDM Song: Harlem Shake - Baauer
Milestone Award: Justin Bieber
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo