Slider

Vazou! Confira "Come & Get It", o single do retorno de Selena Gomez!


Enfim vazou! Não é o novo single da Inês Brasil, mas estávamos esperando este tanto quanto o da diva tupiniquim. Depois de estar envolvida em todo o processo de gravação e lançamento do filme "Spring Breakers", Selena Gomez decidiu retomar sua carreira musical e está finalizando um novo álbum ainda sem nome, provavelmente pro começo do segundo semestre deste ano.

A estreia oficial da nova era de Selena já tem data marcada: segunda-feira, dia 8, com o lançamento de "Come & Get It" no iTunes. A música, vazada hoje, mostra uma mistura de sons orientais com elementos de baterias, banjos e batuques primitivos. Não sabemos se esta é realmente a versão finalizada da faixa, o que só será descoberto na segunda. Aliás, Selena já tem prevista também a primeira performance do single, dia 14, durante o MTV Movie Awards. Marquem na agenda, ok?! A ex de Bieber (graza Deus!) havia divulgado nos últimos dias prévias que mostram a nova fase do trabalho que vem por aí.


Enquanto Miley continua comendo mosca e Demi não divulga o clipe de "Heart Attack", confira o novo som da nossa ex-Disney favorita na íntegra! Polêmicas a parte, degustem "Come & Get It" e adeus!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo