Slider

"The Stars Dance": Selena Gomez anuncia nova turnê mundial, com datas até novembro!


Assistiu a apresentação da Selena Gomez para "Come & Get It" no MTV Movie Awards e não gostou? Faz que nem a Demi Lovato e se corta, amigo! Pode ir deitar na BR, porque ela continua confiantíssima quanto ao seu retorno e anunciou, um pouco depois de sua performance, as primeiras datas da The Stars Dance, sua mais nova turnê mundial.

Sem tempo para descanso, a nova turnê de Selena sucede a We Own The Night Tour, que rodou o mundo e chegou a passar pelo Brasil com faixas do disco "When The Sun Goes Down", e estreia dia 14 de agosto lá em Vancouver, no Canadá, encerrando sua primeira fase em Missouri, nos EUA, no mês de novembro.

Mas o que podemos esperar da nova turnê da cantora? Muita dança, pois ela continua dizendo que Britney Spears é a principal influência dessa sua nova fase, dubstep, assim como conferimos no lead-single "Come & Get It", e claro, muuuitas músicas novas, porque tem CD novo vindo aí e Selena Gomez não é louca de começar uma turnê sem nenhuma novidade concreta (né, Beyoncé?).

http://www.gifpal.com/uimages/WMopuhN5Pz.gif
*momento fã maluco*
Agora vem cá, será que demora muito até que ela anuncie as datas dessa turnê pelo Brasil? Porque assim, PRE-CI-SA passar por aqui, né?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo