Slider

Queridinha de Eminem, Skylar Grey lança "Final Warning", seu novo (e ótimo) single. Confira!


Talvez uma das melhores hitmakers (para os outros) recentes, Skylar Grey volta todas suas atenções agora para a própria carreira. Depois de muito adiar o "Don't Look Down", seu álbum de estreia, ela confirmou seu lançamento para o dia 09 de julho. Porém, hoje, a queridinha do Eminem trouxe mais novidades.

A faixa "Final Warning", que é a preferida de Skylar e também o segundo single do álbum, sucedendo "C'Mon, Let Me Ride", foi lançada hoje e podemos dizer que ficamos bem satisfeitos com o resultado.


Soando como algo Dido-meets-Lana-Del-Rey, a faixa é obscura, fria, calculista, inquietante, perturbadora e muito boa.  Já avisando que "Alguém vai se machucar" pouco antes do refrão, Skylar conta sobre a relação de uma mulher que vive presa em um turbilhão de dores na sua vida amorosa, porém, isso não dura pra sempre. A canção vai se desenrolando, até a protagonista dar indícios de um plano sinistro para assassinar seu  amante. No fim, temos um susto, quando gritos podem ser ouvidos, a canção para e ouvimos o barulho de um tiro. Será o assassinato do marido? Tudo deu errado? Saberemos quando o videoclipe de "Final Warning" for lançado. Enquanto isso, confiram a ótima canção de Skylar Grey:



A respeito do videoclipe, ainda não tivemos uma data de lançamento confirmada, mas sabemos que já foi finalizado e possui esses dois teasers macabros e tomados na tensão, abaixo:




Será que agora a carreira solo da Skylar Grey deslancha de vez?! Esperamos que sim!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo