Slider

Presente de Natal: novo CD do One Direction será lançado em dezembro desse ano!


Mas essas boybands britânicas não param, hein? Não muito tempo depois de lançar o CD "Take Me Home", que por sua vez também saiu grudado no hype de "Up All Night", a boyband One Direction já fala sobre o lançamento de seu terceiro disco de inéditas.

Numa entrevista ao Daily Star, o integrante Louis confirmou que ele e seus amigos andaram produzindo algumas coisas durante a última turnê da banda e que o resultado final deverá chegar às prateleiras em dezembro desse ano — pra ser mais específico, no Natal.

Mas se, assim como a gente, você estiver se perguntando o motivo de toda essa pressa, afinal, eles já se garantiram como o maior grupo da Terra da Rainha nos EUA, uma ~fonte próxima a banda~ explica: "eles pensaram em tirar uma pausa após o último álbum, mas querem lançar mais um CD enquanto eles ainda são famosos [...] seria besteira não lançar um álbum em tempo do mercado lucrativo de Natal".

E Jessie J ainda diz que isso não é sobre o dinheiro. Vamos torcer para o terceiro álbum ser tão bom quanto o "Up All Night" (que é significativamente melhor que o "Take Me Home"), né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo