Slider

"Over The Love", música da Florence + The Machine para "O Grande Gatsby", é divulgada!


Agora que a saga "Crepúsculo" está oficialmente encerrada, já estávamos preocupados com as trilhas-sonoras deste ano, uma vez que a trama vampiresca sempre dava um show neste quesito, mas antes que nos sentíssemos orfãos das músicas de Bella Swan e Edward Cullen, uma nova estreia das telonas apareceu com uma trilha de despertar inveja em qualquer um, seja você humano ou vampiro.

É claro que estamos falando de "O Grande Gatsby", longa estrelado por Tobey Maguire e Leonardo DiCaprio que estreia em junho nas telonas nacionais. Como já comentamos por aqui algumas vezes, a trilha-sonora do filme conta com a participação de nomes como Lana Del Rey, Fergie, will.i.am, Jay-Z e até Beyoncé cantando "Back to Black" da Amy Winehouse, mas o assunto desse post é a música mais aguardada dessa bagaça: "Over The Love", da banda Florence + The Machine!

A música inédita da Flô, produzida especialmente para o filme, foi divulgada na manhã desta quinta-feira pela Interscope Records e é essa Coca-Cola toda, superando qualquer expectativa gerada pelas prévias divulgadas. Precisamos dizer que ficamos arrepiados ao escutar? Ouçam:



Assim como a inédita "Young & Beautiful", da Lana Del Rey, "Over The Love" será lançada como novo single da Florence + The Machine e isso significa que em breve a canção deverá ganhar um videoclipe (lindo, obviamente). Ao menos agora podemos aguardar escutando a música, né? "A Little Party Never Killed Nobody", da Fergie para a trilha do mesmo filme, também foi revelada nesta semana e vocês podem conferí-la aqui. Ô trilha-sonora linda! <3
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo