Slider

Nicki Minaj é escalada para remix de "Tonight I'm Getting Over You", da Carly Rae Jepsen!


Alô, alguém dá nacionalidade canadense pra Nicki Minaj? Drake, Bieber e agora Carly Rae Jepsen, gente! A próxima é quem, Avril? Bom, mas enquanto ela não se juntar com Alanis Morissette a gente não se assusta, hahaha.

Rumores estão se espalhando cada dia mais sobre a colaboração de Carly Rae Jepsen e Nicki Minaj, após um tweet do Scooter Braun, manager da conterrânea do Bieber, dizendo "@carlyraejepsen @NICKIMINAJ exciting stuff". Dias depois, PÁ, os boatos parecem se confirmar:


Então tá, estamos esperando ansiosamente esse remix! Apesar de imaginar onde a Minaj vai entrar, né? Tem momentos de Tonight I'm Getting Over You que quase podemos ouvir um "Nicki Minaj. Justiiiin Caaaarly!". Agora, Minaj, sem ficar reaproveitando versos, né? Prfvr!


A repercussão dessa notícia tá dividindo os fãs da Valesca Popozuda de Trinidad e Tobago (sim, ela é nascida lá!), ou Barbz e Kenz, como eles gostam de ser chamados (tá bom gente, tchau). Alguns tão achando lindo (afinal eles gostam de QUALQUER COISA que a rapper faz, né?), enquanto outros dizem que uma artista não tem nada a ver com a outra, ou que é muito teen e vai limitar os versos da Nicki. Eu digo que esse remix faria subir as vendas da Carly Rae e, por que não, da Minaj também!

Lembrando que no dia 15 de maio, final do American Idol (do qual a Mijads é jurada), Carly Rae irá se apresentar! Possível lançamento do remix? Seria lindo, com muita fofura da canadense e muita bunda da Minaj. ♥

Enquanto não sai, apreciamos Tonight I'm Getting Over You antes de se consagrar farofa:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo