Slider

Miley Cyrus ~se joga~ no reggae em "Ashtrays and Heartbreaks", parceria com Snoop Lion!


Falamos anteriormente que o rapper Snoop Lion havia começado a divulgação do "Reincarnated", seu novo álbum. E depois do vídeo com Drake e sua filha, Cori B., o rapper também divulgou a faixa "Ashtrays And Heartbreaks", sua parceria com ninguém mais, ninguém menos que a princesinha da era moderna da Disney, Miley Cyrus. E o que nós achamos dela? Bem, estranha hahaha. Primeiramente, soa diferente de qualquer coisa que tenhamos ouvido da Miley nos últimos anos. De fato, não é uma música ruim, mas também, não é ótima. Razoável, assim por dizer.

Relembrando momentos, perdas e o passado em si, a faixa bem dancehall (diga-se de passagem), foi produzida por Major Lazer e Rechtshaid Ariel, ainda conta com a percussão de Stewart Copeland, ex-bateirista da lendária banda The Police. Ouçam abaixo e nos digam o que acharam:




Tanto "No Guns Allowed", quanto "Ashtrays And Heartbreaks" fazem parte do "Reincarnated", décimo segundo álbum do rapper e o primeiro com o ~novo~ nome, Snoop Lion. Contando com parcerias de Chris Brown, Rita Ora, Miley Cyrus, Busta Rhymes, Akon e Drake, o novo trabalho é composto por 16 faixas (todas no estilo reggae) e chegará às lojas no dia 23 de abril.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo