Slider

It Pop apresenta: a sueca Miriam Bryant e seu segundo (e muito bom) single, "Push Play"!


Na última semana nós recebemos o email de um produtor sueco e ficamos realmente muito felizes com o que lemos, primeiramente por notar que alguém de lá já sabe o quanto somos gratos por existir música na Suécia e depois pela tal mensagem terminar com a sugestão de uma artista em ascensão por lá: Miriam Bryant. De início, ficamos um pouco confusos com a moça, visualmente ela confunde bastante e parece ser uma Alanis Morisette que canta Avril Lavigne, mas bastou escutarmos seu single de estreia, "Finders Keepers", pra notarmos o quão estávamos errados.

A baladinha, toooda emotiva, é algo que teria rodado os quatro cantos do mundo se fosse lançada pela inglesa Adele. Mas como a artista responsável por ela era uma sueca novata, sua repercussão aconteceu de forma isolada pela terra que deu vida à Robyn. Como de costume, já estávamos prontos para lamentar sobre a artista estar começando na carreira musical e ter poucas coisas prontas para audição, mas *BOOOM* descobrímos que Miriam era uma boa exceção e que já tinha, além do single sucessor de "Finders Keepers", seu álbum de estreia lançado (e com o selo da EMI Music local)!


Curiosos como somos, também corremos atrás do tal disco, intitulado "Raised In Rain", e então nos perguntamos o motivo da bíblia citar Jerusálem como a terra santa. O álbum é lindo, do início ao fim, e mostra que, ao contrário das últimas indicações suecas que fizemos por aqui, nem tudo que nasce por lá wannabe Robyn. Bryant é dona de uma voz incrível e, com produção do Victor Rådström, tenta explorar ao máximo seu talento, lembrando outras N artistas, mas acertando 100% na tal fórmula.


Seu segundo single com o álbum é a deliciosa "Push Play" e nela já temos uma mudança drástica se compararmos com "Finders Keepers", uma vez que as únicas semelhanças entre as duas são os incríveis vocais e aquele efeito que nos faz querer ouví-la de novo e de novo, mas é justamente esse tipo de artista pop que vivemos procurando, os que se reinventam, não se prendem em um só perfil e estão abertos para os mais variados investimentos, não é mesmo? Confiram abaixo o video de "Push Play":


Enquanto pensamos se fazemos ou não uma resenha do CD "Raised In Rain" (que pode fazer uma aparição surpresa nas nossas listinhas de fim-de-ano, pois foi lançado em março), digam: ela é menos que incrível? O single "Push Play" foi lançado há algumas semanas e na Suécia já tem causado um bom buzz, garantindo o primeiro certificado de ouro da Mirian Bryant por suas vendas e disparando nas 10 mais da principal parada da Escandinávia (região que corresponde à Noruega, Suécia e Dinamarca). Cês duviram que essa linda ainda será muito grande nesta galáxia?

Pra não perder a prática, a página da cantora no Facebook é essa aqui e até o momento em que essa postagem é escrita, possui exatas 9.208 curtidas. Queremos ver todos vocês amando e curtindo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo