Slider

Hanson tá de volta e com as participações de Nikki Reed e Kat Dennings em "Get the Girl Back, confiram!


Como havíamos falado, os Hanson anunciaram seu comeback e um monte de novidades para 2013. Além da turnê já confirmada, o nome do novo álbum e do primeiro single revelados, eles soltaram ontem (04) a faixa e seu videoclipe.

A música tem uma vibe anos 90, contando com os vocais bem característicos do Taylor. No vídeo de "Get the Girl Back" vemos a banda tocando numa boate, enquanto algumas histórias paralelas se desenrolam, como um cara que flerta com a garota, toma um toco, não dá o braço a torcer e acaba no final levando-a embora, e a de um casal que se conhece no meio da pista de dança. O vídeo ainda tem como protagonista a gatíssima Nikki Reed (a vampira Rosalie da saga "Crepúsculo") como uma bartender, e cheio de outras participações pra lá de especiais, como Kat Dennings, Drake Bell, Drew Seeley e o marido da própria Nikki Reed, o músico Paul McDonald. Confiram:


"Get the Girl Back" é o primeiro single de "ANTHEM", nono álbum de estúdio do trio, com previsão de lançamento para o dia 18 de junho. Um mês depois, eles desembarcam por aqui, para dois shows: 20/07 (Citibank Hall, no Rio de Janeiro) e 21/07 (Credicard Hall, em São Paulo).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo