Slider

Frankmusik revela capa e tracklist, mas adia o lançamento do novo álbum!


Pessoas, pessoas, cada vez mais complicadas. Depois de criar o pseudônimo Vincent Did It, como forma de externar ideias que não conseguiria com o eu (dele) original, se arrependeu e trouxe de volta o bom e velho Frankmusik, anunciando o EP "Far From Over" de forma independente.

Após isso tudo, ele revelou que estava em estúdio trabalhando na composição de seu terceiro álbum. Álbum este, que já tem nome - "Between" - e tinha uma data de lançamento programada: 01 de abril. Pois bem, tinha, afinal, deu a data e nadinha dele. Ainda não se sabe o motivo que levou ao adiamento do álbum, mas ao menos sua capa oficial fora revelada, assim como sua tracklist, composta por 14 faixas, incluindo "Map", "Captain" e "Thank You" (que fazem do parte do EP) e "Fast As I Can", que já teve seu videoclipe revelado:


1. "Chasing Shadows"
2. "Map"
3. "One Night Only"
4. "Pins and Needles"
5. "Captain"
6. "Did Love"
7. "Cake"
8. "Fast As I Can"
9. "Broken"
10. "Thank You"
11. "Rise"
12. "One Mile"
13. "Stronger"
14. "Final Song"

Recentemente, o cantor, que já integrou a trupe Cherrytree Records (LMFAO, Natalia Kills e Lady Gaga), explicou que sua única motivação para continuar fazendo música são seus fãs e que possuir um público pequeno não é um problema. Ainda bem!

Seu último disco, "Do It In The A.M.", foi lançado com o selo Interscope e contou com algumas participações especiais, incluindo o quarteto Far East Movement.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo