Slider

Corre, gente! Ouça as todas as prévias de "Save Rock and Roll", novo álbum do Fall Out Boy!


Berenice, me segura que eu tô tendo um colapso! Acabou de cair na internet uma prévia com 30 segundos de cada faixa do "Save Rock And Roll", mais novo e tão aguardado álbum do Fall Out Boy. Os caras ficaram sem lançar nada novo desde 2008, quando o último álbum "Folie à Deux" alcançou ótima aceitação mundial com hits como "I Don't Care" e "America's Suithearts".

O esperadíssimo trabalho tem colaborações inusitadas do rapper Big Sean na faixa "The Mighty Fall", da malucona Courtney Love em "Rat a Tat", da novata lindíssima, fofa, maravilhosa, xodó do Tintel, Foxes na música "Just One Yesterday" e, toda a classe de Elton John, na faixa-título que encerra o álbum. Na prévia divulgada, não podemos notar nenhuma das participações do álbum (acredito que só do Elton bem de longe), mas já deu pra sentir que os caras voltaram pra fazer barulho nesse pop rock que anda tão adormecido ultimamente.

Sem mais delongas, ouçam com bastante atenção a mistura de sons bem pesados com aquele rock levinho de álbuns passados da banda. Lembrando que além do single "My Songs Know What You Did In The Dark (Light 'Em Up)", o público já pode conferir na íntegra o som de "The Phoenix" e a recente divulgada Hey Soul Sister "Young Volcanoes". Vamos pirar? Então tá aí.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo