Slider

Calvin Harris e Ellie Goulding estão se amando no clipe de "I Need Your Love"!


Pouco depois de terminar seu relacionamento com o DJ Skrillex, a cantora Ellie Goulding foi lamentar e curtir a solidão ao som da dubstépica "Figure 8", mas seu sofrimento mal teve tempo de começar e um outro DJ apareceu em seu caminho: Calvin Harris. O hitmaker, responsável por hits como "We Found Love" e "We'll Be Coming Back", trabalhou com nossa cantora britânica favorita em "I Need Your Love" e escolheu a parceria como último single do CD "18 Months", lançando seu videoclipe neste domingo (14).

Com direção do AG Rojas, que também esteve por trás dos outros videos de Calvin com esse álbum (incluindo o magnifíco "Sweet Nothing"), o clipe de "I Need Your Love" não vai muito além do que vimos nas fotos de seus bastidores, apenas esfregando na nossa cara que Harris e Goulding formam um casal lindo e que ele sempre estará ao seu lado quando ela estiver precisando de amor. Tudo bem, não é tão profundo assim, mas é provável que Skrillex não se sinta muito bem após assistir o video. Por fim, também temos cenas com alguns desconhecidos brincando com uma filmadora, mas tínhamos coisas mais importante para prestar atenção. Assistam "I Need Your Love":


Qualquer história sobre os dois estarem se pegando fora da ficção não passa de boato, eles são super profissionais e não rolou química alguma durante as gravações do clipe, certo? É muito amor para poucos minutos! Já podemos assistir outra vez?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo