Slider

Becky G libera a J-Lo que há dentro dela em "Becky from the Block", seu novo videoclipe. Confira!



No fim do ano passado, falamos pela primeira vez sobre Becky G, hoje com 16 anos, aqui no blog e foi como amor à primeira vista. Após seu primeiro single em parceria com will.i.am, "Problem", para o filme "Hotel Transylvania", depois a parceria com Cher Lloyd em "Oath" e esse cover magnífico para "Die Young" da Ke$ha, já tava mais que na hora de um novo material, o que foi divulgado hoje.

"Becky from the Block" é uma excelente faixa que conta com o sample incrível de "Jenny from the Block", uma das faixas mais eternas de Jennifer Lopez. No vídeo da canção, vemos um passeio de Becky pela costa oeste dos EUA, mais especificamente em Los Angeles, passando por vários pontos enquanto desfila toda sua atitude e versos sensacionais.

E detalhe: no finalzinho do vídeo, temos uma participação pra lá de especial! <333


Considerada uma das grandes apostas para esse ano, Becky G é orientada por ninguém menos que Dr. Luke, responsável pelos maiores hits da carreira de Katy Perry, Ke$ha e Britney Spears, por exemplo e espera-se que seu álbum de estreia seja lançado no segundo semestre.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo