Slider

5 motivos pra você assistir "Show das Poderosas", o clipe novo da Anitta!


Na última sexta-feira (19), a cantora Anitta lançou o aguardado videoclipe de "Show das Poderosas", seu novo single com o EP "Meiga e Abusada". Atualmente, a cantora contratada pela Warner Music Brasil já trabalha na divulgação do single com performances na televisão e tem chamado a atenção de muita gente, sendo apontada como ~a nova Perlla~ e ~a nova Kelly Key~, mas torcemos pra que ela não se torne uma cantora góspel ou de música infantil futuramente e um bom motivo pra que você torça junto com a gente é seu novo video, que continua mantendo-a com muita moral por aqui.

Todo em P&B, o clipe de "Show das Poderosas" traz uma proposta simples, mas bem executada, e reunimos abaixo alguns motivos pra que você não hesite em apertar o play:

1) A música tem sample de "Pon De Floor", do Major Lazer. Também sampleada pela Beyoncé em "Run The World" e pelo Naldo em "Exagerado" e "Amor de Chocolate";
2) O clipe é um bom exemplo de algo sexy sem ser vulgar;
3) A coreografia não é incrível, mas muito boa;
4) No video, ela não dança de maiô, mas existem algumas semelhanças com "Single Ladies", da já citada Beyoncé;
5) Sabemos que números não refletem qualidade, mas o clipe ultrapassou as 300 mil visualizações em menos de dois dias de seu lançamento, o que é algo que merece ser levado em conta.

Sem mais, PRE-PA-RA:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo