beyoncé retorno

Vem ouvir "Bow Down/I Been On", a nova música de Beyoncé!

domingo, março 17, 2013Gustavo Hackaq


Finalmenteeeee! Beyoncé - aleluia - revelou uma música nova, depois do flop encerramento do seu último álbum, "4". Por meio do Soundcloud, B on C dá esse presente a humanidade, tão carente das divas masters. A nova música de Honey B se chama Bow Down/I Been On!

Beyoncé fez a mizterioza e rústika no intervalo do Super Bowl, onde toda a raça humana tava ligadinha esperando um samba à la Viviane Araújo com o novo solteiro, mas ela VRÁ na nossa cara, ignorou total. E os dias se passaram, a dor no coração aumentou, rumores de que Ratchet, o feat. com Lady Gaga e Azealia Banks seria o novo single da eleita Artista do Milênio, mas nada, nadinha. Sra. Carter, amg, não nos faça sofrer. MAS ACABOU A ESPERA, GLÓRIA A DEUS ALELUIA! Mesmo sem saber se a música é realmente o novo single, Bow Down/I Been On, primeiramente, é alucinante. Com sample de Swordfight, do DJ Klay, taca pegada R&B na nossa cara na primeira parte (Bow Down) e depois uma nigga na segunda (I Been On) e beeeejas pra Rihanna. Não sei se terá tanto poder nos charts, mas já quero performance ao vivo com coreografia destruidora de carreiras.

Para tudo e vem ouvir o retorno de Beyoncé e BOW DOWN, BITCHES!


Edit.: Alguns fãs mega crânios editaram a segunda parte da música e dá para ouvir a Honey B pagando de truta e rimando, eike delícia!

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons