Slider

Vem ouvir "Bow Down/I Been On", a nova música de Beyoncé!


Finalmenteeeee! Beyoncé - aleluia - revelou uma música nova, depois do flop encerramento do seu último álbum, "4". Por meio do Soundcloud, B on C dá esse presente a humanidade, tão carente das divas masters. A nova música de Honey B se chama Bow Down/I Been On!

Beyoncé fez a mizterioza e rústika no intervalo do Super Bowl, onde toda a raça humana tava ligadinha esperando um samba à la Viviane Araújo com o novo solteiro, mas ela VRÁ na nossa cara, ignorou total. E os dias se passaram, a dor no coração aumentou, rumores de que Ratchet, o feat. com Lady Gaga e Azealia Banks seria o novo single da eleita Artista do Milênio, mas nada, nadinha. Sra. Carter, amg, não nos faça sofrer. MAS ACABOU A ESPERA, GLÓRIA A DEUS ALELUIA! Mesmo sem saber se a música é realmente o novo single, Bow Down/I Been On, primeiramente, é alucinante. Com sample de Swordfight, do DJ Klay, taca pegada R&B na nossa cara na primeira parte (Bow Down) e depois uma nigga na segunda (I Been On) e beeeejas pra Rihanna. Não sei se terá tanto poder nos charts, mas já quero performance ao vivo com coreografia destruidora de carreiras.

Para tudo e vem ouvir o retorno de Beyoncé e BOW DOWN, BITCHES!


Edit.: Alguns fãs mega crânios editaram a segunda parte da música e dá para ouvir a Honey B pagando de truta e rimando, eike delícia!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo