Slider

Vazou a demo de "Woo Hoo", do Big Time Rush, na voz da Ke$ha!


Quando deu início aos preparativos do álbum "Warrior", a cantora Ke$ha tinha algumas coisas pra resolver em relação ao seu nome na mídia e uma delas era provar que, além da cantora que usava auto-tune, ela também sabia compôr. Como escrever apenas pra ela não tinha surtido o efeito necessário, ela andou negociando algumas canções e foi aí que Britney Spears apareceu com "Till The World Ends" e a boyband Big Time Rush faturou "Woo Hoo", que mais tarde se tornou "Windows Down" com a banda.

Ke$ha, por sua vez, possui demos em sua voz para as duas canções, mas para a nossa felicidade uma delas caiu na internet na madrugada desta quarta-feira (06) e gente, é melhor do que a gente esperava! Sendo uma das descartadas do "Warrior", a canção vazada é a dançante "Woo Hoo" e, seguindo os planos de Ke$ha quanto a incluir um pouco de rock no novo álbum, conta ainda com um sample de "Song 2", do Blur. Não podemos negar que somos bem suspeitos pra falar da moça do cifrão, mas o que é a "Woo Hoo" dela perto da "Windows Down" do Big Time Rush? Se ao menos fosse vendida para uma boyband mais popular, como o The Wanted, o negócio seria válido de alguma forma — com o BTR, a música teve um ~sufrido~ pico #97 na Hot 100. Ouçam:

Pfvr, já temos um novo vício! Será que demora muito pra vazarem "Till The World Ends"? Enquanto ela não chega até nós, deixamos a pergunta: trocariam alguma faixa do "Warrior" por "Woo Hoo"? Se sim, qual?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo