Slider

Site diz que Lady Gaga está destruída e sem inspiração para as composições do CD "ARTPOP"!


Sabe quando seu colégio pediu aquele texto dissertativo-argumentativo e você levou uma vida pra escrever uma frase? Sdds ENEM. É mais ou menos isso que estaria acontecendo com a cantora Lady Gaga, que empacou com a cadeira de rodas Emma nas composições do álbum "ARTPOP", sucessor do "Born This Way". Numa recente entrevista, o DJ Zedd havia dito que muita coisa ainda precisava ser feita neste CD e uma fonte do site National Enquirer confirmou o pensamento, dizendo que Leires estaria sofrendo um bloqueio criativo.
“Ela está sob enorme pressão para continuar rendendo lucros para a gravadora e está desesperada de saudades do namorado Taylor Kinney, que mora em Chicago. Isso está mexendo com sua autoconfiança. Ela está destruída”, afirmou a tal fonte.
Previsto para ser lançado no fim deste ano, o "ARTPOP" já contou com colaborações de nomes como Madeon, Azealia Banks e Fernando Garibay. Outro nome que deve integrar o disco é do produtor RedOne, responsável por grande parte do CD "The Fame", que numa recente entrevista revelou ter em seus planos entrar em estúdio com a cantora ainda esse mês.

Agora vem cá, Lady Gaga com problemas na área criativa? Ela já foi mais ~esperta~, hein?! 

http://i1178.photobucket.com/albums/x369/carlosroxs/tumblr_lorurxbbhy1qzvyoj.gif
— Achei ofensivo, apaguem.

Atualmente, a cantora se recupera de uma recente cirurgia, realizada por conta do rasgo labral que a obrigou a cancelar os shows finais da Born This Way Ball Tour. Estamos na torcida pra que tudo corra bem e que o "ARTPOP" chegue logo aos nossos ouvidos, pois já não aguentamos mais esperar!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo