lady gaga

Site diz que Lady Gaga está destruída e sem inspiração para as composições do CD "ARTPOP"!

quinta-feira, março 14, 2013 Guilherme Tintel


Sabe quando seu colégio pediu aquele texto dissertativo-argumentativo e você levou uma vida pra escrever uma frase? Sdds ENEM. É mais ou menos isso que estaria acontecendo com a cantora Lady Gaga, que empacou com a cadeira de rodas Emma nas composições do álbum "ARTPOP", sucessor do "Born This Way". Numa recente entrevista, o DJ Zedd havia dito que muita coisa ainda precisava ser feita neste CD e uma fonte do site National Enquirer confirmou o pensamento, dizendo que Leires estaria sofrendo um bloqueio criativo.
“Ela está sob enorme pressão para continuar rendendo lucros para a gravadora e está desesperada de saudades do namorado Taylor Kinney, que mora em Chicago. Isso está mexendo com sua autoconfiança. Ela está destruída”, afirmou a tal fonte.
Previsto para ser lançado no fim deste ano, o "ARTPOP" já contou com colaborações de nomes como Madeon, Azealia Banks e Fernando Garibay. Outro nome que deve integrar o disco é do produtor RedOne, responsável por grande parte do CD "The Fame", que numa recente entrevista revelou ter em seus planos entrar em estúdio com a cantora ainda esse mês.

Agora vem cá, Lady Gaga com problemas na área criativa? Ela já foi mais ~esperta~, hein?! 

http://i1178.photobucket.com/albums/x369/carlosroxs/tumblr_lorurxbbhy1qzvyoj.gif
— Achei ofensivo, apaguem.

Atualmente, a cantora se recupera de uma recente cirurgia, realizada por conta do rasgo labral que a obrigou a cancelar os shows finais da Born This Way Ball Tour. Estamos na torcida pra que tudo corra bem e que o "ARTPOP" chegue logo aos nossos ouvidos, pois já não aguentamos mais esperar!

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons