Slider

Saiu o clipe de "Gangsta", (ótimo) single de estreia da Kat Dahlia!


A cantora Kat Dahlia é a primeira contratada da Sylvia Rhone’s Vested in Culture, nova divisão da gravadora Epic Records. Faz algumas semanas que a moça se lançou na internet, divulgando seu single de estreia, "Gangsta", e foi com essa faixa que ela entrou para o radar de muita gente, incluindo o nosso, sendo um possível nome entre as grandes revelações deste ano.

Por enquanto, tudo o que vocês precisam saber é que Kat lançará seu disco de estreia ainda esse ano. Seu primeiro single, "Gangsta", é um R&B obscuro com a cantora, que se diz "um livro aberto", falando sobre a relação conturbada que teve com seu pai. O clipe para a música foi lançado nesta terça-feira (05) e trata, de uma forma indireta, sobre o mesmo assunto, incluindo também as dificuldades que sua mãe passou após o divórcio. O cenário escolhido para o video foi sua terra natal, Miami, e ela explicou a decisão:
"Era muito importante pra mim que esse video fosse gravado em Miami, porque essa é minha terra natal. Eu acho que essa riqueza e a cultura, as cores, a história, tudo parecia certo."
Também é válido dizer que os vocais de Dahlia lembram muito os de Rihanna, mas aparentam ser um pouco mais potentes. Confiram:


Numa entrevista a MTV, a cantora afirmou que seu próximo single já foi definido e a faixa escolhida se chama "Fireman". Kat também anunciou que lançará em breve um EP com quatro ou cinco faixas, que deverá servir como uma amostra do que virá no seu álbum.  Abaixo, vocês podem dar uma ~espiadinha~ nos bastidores do clipe de "Gangsta":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo