Slider

Rihanna lança remix de "Pour It Up", com T.I., Rick Ross e outros rappers!


Quando will.i.am lançou o remix hip-hop de "Scream and Shout", com a participação de diversos rappers norte-americanos, a blogosfera fez uma nova aposta: a coisa dos remixes estava voltando. E foi dito e feito! Ainda não temos um grande número de artistas entrando na onda, que logo deverá ser utilizada como tática de divulgação quase que obrigatória no lançamento de singles, mas a Rihanna curtiu e já tratou de pegar uma carona com seu novo single, "Pour It Up", lançando uma versão com T.I., Young Jeezy, Rick Ross e Juicy J — sendo que esse último é, inclusive, autor original do instrumental da música.

Sucedendo "Diamonds" e "Stay", a música deverá promover o CD "Unapologetic" nas rádios urban e tem lançamento marcado para o dia 2 de abril, mas já fez presença nas paradas da Billboard, com pico #19 na Hot 100 e #6 na lista específica de hip-hop. Como a música, em sua versão original, já era bem urbana, o remix não traz nada muuuuito diferente, sendo assim, os fãs que temiam esse remix, já especulado há algum tempo, podem respirar mais que aliviados. Ouçam:



O clipe de "Pour It Up" já foi gravado e segue sem previsão de lançamento, porém, temos uma outra previsão que deverá deixar a fã-base de RiRi bem animada. Acontece que já está quase confirmada a vinda da moça para o Brasil, em novembro, com shows da turnê Diamonds em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Quem estamos ansiosos?

http://25.media.tumblr.com/939031489489827ab349f5c89d9e7cf7/tumblr_mhpa02ZITE1s4xdz1o1_500.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo