Slider

Restart vem de One Direction em "Cara de Santa", novo single da banda!


A banda Restart foi um dos maiores fenômenos pop nacionais dos últimos anos e, claro, isso foi resultado de um duro trabalho da gravadora, que transformou os caras num produto  pronto pra agradar multidões de adolescentes. Mas quem era o público da banda entre 2009 e 2011 já está mais crescidinho hoje e por isso eles precisam mudar seu alvo, pra garantir que ainda vão vender muitos chicletes, cadernos e outras coisas menos importantes, como música.

Prontos pra lançar seu terceiro disco de inéditas, sucessor do "Geração Z", a banda lançou na internet o seu novo single, "Cara de Santa", e aos poucos estamos começando a acreditar no que escutamos. Mas vamos aos fatos! A princípio, parece que eles finalmente se aceitaram como artistas pop. Guitarra, baixo e bateria quase não tem espaço no novo single, dando lugar para os sintetizadores, qual eles utilizaram bastante em seu álbum de estreia.

Outra coisa bem clara aqui é que eles andaram ouvindo muito One Direction. Talvez tenham visto algumas semelhanças entre os grupos, até porque a trupe do Harry Styles também usa umas roupas coloridas, e notaram também a forma com que a boyband tem ganhado um bom público aqui no Brasil, aí resolveram pegar uma carona. Por fim, vamos ao fato mais curioso deste lançamento: gente, "Cara de Santa" é "Kiss You" do 1D!

Não sabemos se eles vão assumir o single como uma versão para a música do One Direction, mas de fato, a música é muuuuuito parecida — o que não significa que seja tão boa quanto a dos britânicos. Já podemos até imaginar o clipe, com a Restart brincando com chroma-key, Pe Lanza e Pe Lu numa moto e até uma homenagem ao Cazuza! Ouçam "Cara de Santa" abaixo: 


Isso funciona nas rádios, não podemos negar, mas preferimos a original:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo