Slider

Playlist de Verão #7: o que a gente anda escutando?


Olá, pessoas! Todo mundo sabe das playlists de verão que o It Pop vem publicando desde janeiro e, assim como todo festival tem que ter um headliner para encerrar as apresentações (não olha pro lado, redação), o especial da casa não pode ser diferente.

Depois de uma série de playlists dos Calvin Harris e deadmau5es dos queridos blogueiros, fica então sob minha responsabilidade encerrar oficialmente o verão brasileiro (CLARO) com minha playlist gatérrima toda trabalhada no indie-pop-farofa + flertes de blues e algo eletrônico.

Pra quem não me conhece ou não tenha visto o meu anúncio no orelhão, me chamo Sebastião Mota (o importante é ter saúde), do condado de Fortaleza (passando por Mordor, fica entre Hogsmeade e a Nuvem Rosa), estudante de Audiovisual. Pra você que ainda não acertou, é a minha pessoa que hora ou outra fala sobre séries por aqui..... AHHHHH! Muito bem... Então vamos ao que interessa.

1) MS MR - "Fantasy"



2) Banda Gentileza - "Quem Me Dera"
3) Anthony Hamilton & Elayna Boynton - "Freedom"
4) Asbjørn - "The Criminal" 
5) OneRepublic - "Counting Stars"
6) Sante Les Amis - "The Byte of Love"
7) YELLE - "L'Amour Parfait"
8) Iggy Azalea - "Work"
9) Depeche Mode - "Soothe My Soul"

Todos amaram? Óbvio que sim. rs

Finalizando, corre uns boatos que a chefia irá escolher as 5 (cinco) melhores seleções dos leitores e os mesmos ganharão uma passagem para Istambul + trabalhinho de meio período em uma cafeteria -n. Para isso, deixem nos comentários abaixo suas músicas favoritas durante o calor do verão. Thank you, namaste and good luck.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo