Slider

Peguem seus "Pom Poms" e assistam ao novo clipe dos Jonas Brothers!


Ficamos cada vez mais em dúvida. Quando o ano começou, estávamos certos de que os grandes destaques dos próximos 300 e poucos dias seriam os duos indies, aí de repente voltaram bandas como Strokes, Fall Out Boy, Paramore e 30 Seconds to Mars, fazendo com que repensássemos nossas apostas, porém, os holofotes mudaram de direção outra vez e agora estamos botando muita fé neles: os ex-Disneys.

Só neste ano, teremos Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus e Jonas Brothers lançando álbuns novos, queridos leitores, e o último artista citado é a atração deste post. Após duas prévias divulgadas pela Amazon e iTunes, a banda formada pelos irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas teve neste sábado (30) o videoclipe de seu novo single, "Pom Poms", vazado na internet. Sonoramente falando, a música nova não é nada que possa chocar os fãs de longa data, mas como eles precisavam de uma novidades neste retorno, trataram de trazer como adicional uma letra cheia de duplo sentido e um clipe com várias cheerleaders sensualizando. É bom o suficiente para nós. Confiram:


Tem como não amar? Tá, talvez tenha, mas isso não vem ao caso. O novo álbum dos Jonas Brothers é o primeiro desde a saída da Hollywood Records e sucede o "Lines, Vines and Trying Times", que contou com os singles "Paranoid" e "Fly With Me".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo