Misha B música

Misha B lança o seu "Bad Romance": assistam ao clipe "Here's To Everything"!

quinta-feira, março 21, 2013Guilherme Tintel


Do mesmo X-Factor que revelou nomes como Little Mix e Amelia Lily, a cantora Misha B ainda tem grandes chances de conquistar o mundo com seu disco de estreia. Ainda sem previsão de estreia ou título divulgado, o disco sucede as mixtapes "Why Hello World" e "Knock Knock" e já ganhou três ótimos singles: "Home Run", "Do You Think Of Me?" e "Here's To Everything" — sendo que esse último é a atual música de trabalho da Bisha.

Nós ainda não comentamos sobre "Here's To Everything" aqui, mas foi por um motivo simples: a música não é tão boa quanto "Home Run" ou significativa como "Do You Think Of Me?", PORÉM, ela ganhou seu clipe nesta quarta-feira (20) e mandou um belo de um "chupa!!111!" para suas antecessoras, uma vez que esse é o melhor video já lançado pela britânica.

No videoclipe, Misha B faz do simples a coisa mais incrível da galáxia e coloca rapazes pra dançar num cenário escuro (às vezes fica "Alejandro", só que bom), enquanto ela aproveita a vista em cima de uma esfera gigante (sdds "Lua de Cristal") e depois desce pra arriscar alguns passos na água, com direito à cenas em slow motion e muitas cores. A direção é assinada pelo Justin Dickel (da tosqueira "Superfreak", dos Beatfreakz) e, só pra reforçar, ficou tudo lindo demais. Olhem só:


E também tem os bastidores:


Também amaram?

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons