ashley tisdale cinema

Lindsay Lohan e Ashley Tisdale aparecem em novas fotos de "Todo Mundo Em Pânico 5"!

17:57Guilherme Tintel


Se tem uma franquia que fica cada vez pior, mas ainda assim, assistimos, essa é a "Saga Crepúsculo" "Todo Mundo Em Pânico". Em abril deste ano, estreia nas telonas o quinto filme desta série e com *se preparem* sátiras à filmes como "Cisne Negro" e "Atividades Paranormais". O filme, protagonizado por Ashley Tisdale, gira em torno de uma família e a recém-chegada de um bebê, que na verdade é um demônio pra lá de nefasto.

Na última semana, novas fotos do longa foram divulgadas e entre elas temos, inclusive, uma com Lindsay Lohan. A atriz voltará em breve para a reabilitação (sad but true), mas teve tempo de conseguir um dinheiro extra fazendo uma pontinha no filme, contracenando ao lado do icônico (but tosco) Charlie Sheen. Confiram as fotos abaixo:

 — Ai kct, menino, me ajuda!

— ASSIM.EU.VOU.FAZER.CARETA.DURANTE.O.FILME.TODO.

— FECHA OS OLHOS. Concentração. Dessa vez sem caretas.

— Só participo de uma cena e ganho mais que qualquer outro do elenco, HAHAHAH!

Quem vamos conferir tudo isso bem de perto?

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado). Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons