Slider

Kelly Rowland tá colorida e sustentável no clipe de "Kisses Down Low"!


A cantora Kelly Rowland continua caminhando para lugar nenhum com seu novo álbum, "Take A Good Game", e lançou nesta terça-feira (12) um videoclipe para "Kisses Down Low", faixa utilizada como segundo single do tal disco, até então inédito. Ainda não sabemos se nosso problema é pessoal com a artista, mas a impressão que temos é que ela saiu relançando a mesma música desde "Motivation", e seu novo trabalho não fica muito atrás.

Desta vez, ao menos, o clipe teve algumas coisas relativamente novas para mostrar e em vez de aparecer suando ao lado de alguns cafuçus num galpão, Kelly Rowland resolveu investir numa pegada geométrica e cheia de cores. O que funciona, até certa parte do longo clipe. "The Boys" e "I Am Your Leader", da Nicki Minaj, são videos que vem em nossa cabeça enquanto assistimos "Kisses Down Low", mas não se espantem, é tudo obra do mesmo diretor, Colin Tilley. 

Por fim, só achamos que ficaria mais interessante se o clipe tivesse uma história (e se ela não tivesse reaproveitado a peruca de "Bootylicious"). Assistam ao clipe novo da Kelly Rowland, "Kisses Down Low":


Pensando melhor, acho que agora ela é nossa ex-Destiny Child favorita. Não, não, brincadeira!

http://media.tumblr.com/tumblr_lu8pryqZqQ1qjvv2n.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo