Slider

Finalmente: "Take The World On", parceria do will.i.am com 2NE1, cai na internet!


Antes tarde do que "Put It In A Love Song", né? Mais de um ano após seu anúncio, caiu na internet a aguardada parceria do cantor e produtor will.i.am com a girlband coreana 2NE1. A faixa, que seria uma das táticas das asiáticas para invadir as rádios americanas, não está prevista para integrar o álbum de nenhum dos artistas envolvidos, mas fez parte do projeto Ultrabook, da Intel.

Intitulada "Take The World On", a música lembra bastante as investidas mais eletrônicas do grupo, contando ainda com uma produção bem característica do will.i.am, carregada de sintetizadores e com um refrão que não deverá abandonar nossa mente tão cedo. Será que esse vazamento foi algo pensado, uma vez que o "#willpower" finalmente ganhou uma data de lançamento? Enquanto pensam nisso, sugerimos que ouçam a música: 


Retomando de onde paramos, "#willpower", o quase lendário álbum do will.i.am, ganhou uma nova previsão de lançamento. Desta vez, quem deu a notícia foi o próprio cantor, que pelo Twitter afirmou que faltava um mês para o disco chegar ao mundo, ou seja, é provável que ele saia em abril. Após ser adiado para alterações em sua tracklist, ainda não sabemos se faixas como "The Hardest Ever (feat. Mick Jagger e Jennifer Lopez)" e "This Is Love (feat. Eva Simons)" integrarão o material e, sendo assim, a única confirmadíssima é "Scream and Shout (feat. Britney Spears)". 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo