Slider

Demi Lovato canta "Heart Attack" ao vivo pela primeira vez! Vocês aprovaram?


Demi Lovato ainda não iniciou a divulgação do single "Heart Attack" na televisão, mas tratou de antecipar uma apresentação da faixa, que deveria ser oficialmente lançada nesta segunda (04), para os fãs que foram conferir de perto o seu show no Mard Grass 2013, que rolou neste sábado (02) em Orlando.

Antes de começar a apresentação, Lovato ainda agradeceu seus fãs pelos números de "Heart Attack" no iTunes (tem ido muito bem, obrigado), e depois soltou a voz sem medo de ser feliz. Teve quem criticou (e não dá pra negar que a moça realmente deu umas desafinadas), mas é a primeira performance ao vivo da música e essa não é das mais fáceis de ser apresentadas, sendo assim, vamos relevar. Confiram abaixo:


Caso não tenham relevado e ainda estejam pensando sobre as desafinadas, vocês não sabem o que ela passou é válido relembrar que essas músicas que exigem mais do artista ao vivo são úteis para prepará-los para os ~próximos desafios~. Um bom exemplo disso é a cantora Rihanna, que apanhou muito com Chris Brown "California King Bed" até chegar ao nível vocal de hoje — como nas recentes performances lindas de "Stay" ou "Diamonds". E achamos bom a Demi segurar o fôlego, pois ainda vai cantar muito essa música! A propósito, cantar nunca foi problema pra ela, hein?


"Heart Attack" é o primeiro single do novo álbum da cantora, sucessor do "Unbroken", e recentemente teve seu lyric video divulgado, com direito a aparição especial de uma hashtag criada pelos Lovatics brasileiros. Olhem só: 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo