Slider

3OH!3 tem uma missão a cumprir em seu novo clipe, "Back to Life"!


Finalmente dando início a divulgação do álbum "OMENS", que já está disponível para pré-venda na loja virtual da banda, os caras do 3OH!3 lançaram nesta terça-feira (05) um videoclipe para o seu novo single, "Back to Life" (qual já falamos sobre aqui). Mesmo com a música sendo uma baladinha, Nat e Sean não combinam com nada que seja muito triste, então resolveram apostar numa ideia non-sense para o novo clipe e contaram com a ajuda de ninguém menos que Mickey Finnegan.

Caso não saibam, o cara é especialista em videoclipes com duplas e esteve por trás dos três últimos videos do LMFAO, além de outras produções com os Cataracs, mas trabalha pela primeira vez com o 3OH!3 em "Back to Life" e não economiza na maluquice, colocando os caras pra salvarem animais marinhos dentro de um supermercado — tentando levá-los ~de volta para a vida~. Pegaram o conceito? É tão profundo que achei petróleo! Confiram: 


Com lançamento marcado para o dia 18 de junho, o disco "OMENS" é o quarto da carreira da dupla, sucessor do ótimo "Streets of Gold", de 2010.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo