Slider

Vazam mais alguns segundos de "Heart Attack", novo single da Demi Lovato!


Sabe uma coisa que adoramos muito? São esses momentos que antecedem grandes lançamentos, como de singles de retornos ou novos álbuns. É ansiedade, vazamento, áudios em péssima qualidade que aceleram nossos corações e até aquele truque de satisfazer a curiosidade com a própria cabeça, tentando imaginar como é a música toda — o que nem sempre funciona, hahaha. E quem está nos deixando numa fase assim atualmente é a cantora Demi Lovato, que retornará para as rádios daqui alguns dias com "Heart Attack", primeiro single de seu novo álbum.

http://4.bp.blogspot.com/-Tl4abNKFe14/URp7uTgFmYI/AAAAAAAAja4/pIVbBJoDzLg/s320/banner+it.pngDe início, a própria cantora já havia nos dado uma prévia da música, mas vazou há algumas horas um segundo trecho e desta vez um pouquinho mais revelador. Já sabemos, por exemplo, que ela não é uma baladinha e aparenta ter um refrão potente. Outra coisa que se torna provável é que o single conte com uma dose de drum'n'bass, tendo também os muito bem-vindos acordes de guitarra. Pfvr, será que demora muito pra vazar completa chegar o dia 4 de março e sair no iTunes? Ouçam abaixo:



Demetria voltando com tudo! O novo single da cantora deverá estrear até o fim desta semana no programa do Ryan Seacrest da KIIS FM, mas ficamos na torcida pra que vaze logo quem estamos pirando de ansiedade? 

ATUALIZAÇÃO: A prévia acima não é da versão final e sim de uma das demos da canção, na voz da cantora Pia Toscano. Além dela, Nikki Williams também gravou uma versão para a música e querem saber? Também queremos elas vazando. Hahah!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo