jessie j

Vaza trecho de "Party In The USA", da Miley Cyrus, na voz de Jessie J!

19:33Guilherme Tintel

Um dos maiores hits da carreira da Miley Cyrus foi, sem dúvidas, "Party In The USA". Com produção do Dr. Luke, a faixa integrou o EP "The Time Of Our Lives", lançado em 2009, e foi composta por ninguém menos que Jessie J em parceria com Claude Kelly — sendo planejada como single da cantora de "Price Tag" nos EUA.

Sendo um dos investimentos mais bem sucedidos de Jessie J como compositora, "Party In The USA" rendeu ótimos números para Miley Cyrus, mas o que poucos se lembram é que Jessie chegou a gravar uma demo para a mesma, demo que Claude Kelly parece estar disposto a divulgar para os fãs da cantora.

Há apenas algumas horas, o produtor publicou em seu Soundcloud um trecho do refrão de "Party In The USA", com a letra modificada e na voz da cantora britânica, dizendo que estava em estúdio com a mesma e relembrando da primeira vez em que trabalharam juntos. É preciso dizer que ficamos bem curiosos pra versão completa? Ouça:

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado). Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons