Slider

Saiu o clipe de "Tonight I'm Getting Over You", (novo hit) da Carly Rae Jepsen!


Sucedendo o smash hit "Call Me Maybe", a inusitada parceria de "Good Time" e o injusto flop "This Kiss", a cantora Carly Rae Jepsen já iniciou a divulgação de seu novo single com seu disco de estreia, que é a animadíssima "Tonight I'm Getting Over You". Assim como dissemos em nossa resenha do álbum, a faixa é uma das que mais chamam a atenção no material e mesmo sendo um pop radiofônico sem grandes novidades, funciona muito bem no papel de música chiclete, sendo assim, a escolha do single é mais do que aprovada e o que temos aqui possui grandes chances de se tornar mais um grande hit da moça.

Pronta pra mais uma temporada de divulgação massiva, Jeppo lançou nesta sexta-feira (22) um videoclipe para "Tonight I'm Getting Over You" e somou mais um ponto a seu favor, uma vez que o clipe é lindo demais (estou falando do clipe e não do boy que ela quer esquecer, tá?). Na produção, que é quase um "We Found Love" mais ~inocente~, a cantora briga com seu namorado e faz de tudo pra esquecer o rapaz, mas quanto mais tenta apagá-lo, mais lembranças tomam conta de sua mente. Quem nunca, né? É óbvio que não vou contar se a história da moça teve um final feliz, mas deixamos claro: nós te entendemos, Jeppo! Confiram o clipe abaixo:


P.S.: Ainda não sabemos se amamos ou odiamos aqueles takes ~conceituais~ em que Carly e seu namorado pulam com alguns efeitos em estúdio. Vocês curtiram?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo