Mikky Ekko rihanna

Rihanna lança videoclipe para "Stay", com participação do cantor Mikky Ekko!

segunda-feira, fevereiro 11, 2013 Guilherme Tintel


Depois do hit "Diamonds", composto pela australiana Sia, a cantora Rihanna resolveu se manter entre as baladinhas com o segundo single do álbum "Unapologetic" e por isso sua escolhida foi a faixa "Stay". Com participação do cantor indie Mikky Ekko, que recentemente lançou um clipe para seu single de estreia, a música ganhou uma performance linda de morrer no palco do Grammy Awards 2013 no último domingo (10) e nesta segunda também teve um clipe pra chamar de seu. 

Por mais que os fãs tenham aprovado uma versão em plano-sequência que vazou um pouco antes do clipe oficial (mas já teve seus links desativados), o video final é bem mais interessante. Com direção da Sophie Muller (mesma de "Lights" da Ellie Goulding e "Push and Shove" do No Doubt), o clipe apresenta uma proposta bem intimista — como a própria RiRi já tinha adiantado — e conta também com a participação do cantor Mikky Ekko, que assina a composição da música. Está lindo demais! Olha só: 

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons