Slider

Revelado o nome de quatro novas músicas de Demi Lovato!


Com o lançamento do single "Heart Attack" se aproximando, novos detalhes sobre o novo disco da cantora Demi Lovato chegaram a internet. Desta vez, foram revelados quatro títulos desse novo álbum, sendo que um dos nomes foi divulgado pela própria Lovato durante um chat com o VEVO.

Nesse bate-papo com a filial britânica da empresa, a cantora de "Give Your Heart A Break" afirmou que seu novo single realmente trará de volta o pop-rock que os fãs sentiram falta no álbum "Unbroken" e se disse orgulhosa da composição de uma faixa chamada "Nightingale". Além desta, as músicas "Warrior" (se for tão boa quanto a da Ke$ha e da Kimbra, já ficamos satisfeitos), "We're Taking Over" e "My Kind of Crazy" são esperadas neste novo álbum, sendo composições assinadas pela própria com Emanuel Kiriakou, Andrew Goldstein, Robin Lindy e Evan Kidd Bogart.

"Heart Attack" será oficialmente lançada daqui duas semanas, no programa de rádio do Ryan Seacrest, e teve uma pequena prévia divulgada no site da cantora. A música foi co-composta por Demi, ao lado de nomes como Nikki Williams, Mitch Allan, Jason Evigan e Sean Douglas e traz como temática a celebração à vida. 
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo