Slider

Phillip Phillips retrata o verdadeiro amor em "Gone, Gone, Gone", seu novo vídeo. Confira!


Em busca de conseguir o mesmo êxito alcançado com seu debut single, "Home", Phillip Phillips escolheu a faixa "Gone, Gone, Gone" como seu segundo single. E após performances ao vivo em alguns programas, divulgou a pouco o vídeo para a canção que é uma das ótimas faixas do "The World from the Side of the Moon", seu álbum de estreia e que logo mais ganhará sua review aqui.

No vídeo que tem por objetivo retratar as diversas formas de amor existentes, mas que de alguma forma uma hora terão de partir, vemos Phillip cantando em algumas locações, enquanto em outros takes, vemos várias imagens em situações de carinho e companheirismo retratadas, passando como se fossem filmes antigos. O tratamento quase instagrâmico dado às imagens e à fotografia (usando muito bem o contraste entre os tons mais frios e os quentes) serve para dar um ar mais rústico ao vídeo, deixando-o bem interessante e merecedor de elogios nesse aspecto. Confira:


Particularmente, acredito que esta seja a faixa mais adequada e com maior potencial para suceder "Home", desde que seja bem divulgada, coisa que a julgar pelo vídeo, começou muito bem!

E vocês, o que acharam de "Gone, Gone, Gone"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo