Slider

Ouça "Swordfight", possível instrumental do novo single de Beyoncé!


Quem já está pra chegar com material novo é a cantora Beyoncé e depois da performance no Super Bowl e o anúncio da turnê The Mrs. Carter Show, tudo o que falta é a moça divulgar o primeiro single de seu novo álbum, afinal, não rola rodar o mundo com uma turnê sem disco de apoio.

Porém, parece que já temos uma boa dica do que vem por aí. No comercial britânico de sua nova tour, que é lindo e mostramos aqui, podemos escutar o pedacinho de um instrumental e muitos acreditam que esse seja do primeiro single do novo álbum, mas não acaba aí. Após uma dura investigação, descobrimos que a tal batida não era algo inédito e sim um trecho de "Swordfight", do DJ húngaro Klay (conheça um pouco sobre o trabalho dele pelo MySpace). O produtor, especializado em drum'n'bass, ainda não é muito conhecido, mas já está na ativa desde 2005. Ouça a música completa:

Vale ressaltar que ano retrasado, enquanto divulgava o álbum "4", Beyoncé também começou os trabalhos do disco com uma faixa sampleada. "Run The World", carro-chefe do último CD da cantora, utiliza como instrumental as batidas de "Pon De Floor", do Major Lazer.

E não acaba aí: recentemente, quem já confirmou presença no novo disco de produtor foi o duo de produtores The 6 Planet (aka Planet VI), mesmos por trás de "Pour It Up" e "Man Down" da Rihanna.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo