Slider

Nikki Williams fala sobre "Heart Attack": "Não era a direção certa para o meu álbum"


Já não podemos negar que estamos viciados em "Heart Attack", o novo single da Demi Lovato, e devemos confessar também que torcemos por seu sucesso nas paradas, mas além de ser uma música da Demi, outro motivo que nos faz amar essa música é saber que ela foi co-composta pela Nikki Williams.

A cantora, que chegou até Demi por intermédio da australiana Sia, passou aqui pelo blog em dezembro e caso não se lembrem, foi citada como uma das nossas grandes apostas para esse ano, quando lançará seu álbum de estreia, e tudo aparenta estar caminhando para o caminho certo. Mesmo com o hype de "Kill, Fuck, Marry", Nikki não teve um grande retorno com seu segundo single, a animada "Glowing", mas voltou a ser assunto em vários sites/blogs com o sucesso de "Heart Attack", que já pegou #1 no iTunes de vários países, o que é ótimo.

Numa entrevista ao site da Cosmopolitan, a cantora falou pela primeira vez sobre a música  e explicou o porquê de não ter ficado com ela:
"'Heart Attack' foi composta num Halloween. A música é sobre estar com medo de falar para um cara que você realmente gosta de como se sente [com ele], por temer a rejeição. Então você acaba criando um muro e escondendo seus sentimentos reais. Amei a música desde quando gravei a demo, mas eu sabia que essa não era a direção certa para o meu álbum", explicou.
Pela internet, já circula uma parte significativa da demo de Nikki Williams para a faixa, onde podemos notar que a proposta inicial de "Heart Attack" era um pouco mais agitada. Ouçam:


Pfvr, alguém precisa vazar isso na íntegra! 

http://media.tumblr.com/tumblr_mahhpgjKHW1rr90rv.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo