Slider

Mikky Ekko, parceiro de Rihanna em "Stay", lança clipe para seu single de estreia: "Pull Me Down"!


O cantor indie Mikky Ekko se lançou no fim do ano passado, com a faixa "Pull Me Down" (nós falamos aqui, se lembram?), mas assim como a gente, aposta muito em "Stay", sua parceria com Rihanna, para apresentá-lo ao mainstream. Pra quem não sabe, o cantor estava prestes a sair em turnê com a cantora Jessie Ware quando foi chamado para gravar com Rihanna e não pensou duas vezes em mudar seus planos — decisão inteligente, diga-se de passagem.

Saindo da aba de RiRi, Mikky já começou a promover seu single de estreia e lançou nesta quarta-feira (06) um clipe para a deliciosa "Pull Me Down". Com direção do Sam Pilling, mesmo de "Climax" do Usher e "We Bros" da banda WU LYF, o primeiro video de Mikky apresenta uma fotografia impecável do início ao fim e traz o cara sentindo falta da mulher amada, no meu quarto numa casa toda bagunçada e cheia de objetos quebrados. Olha só:

"Stay", parceria da Rihanna com o cantor, deverá ganhar seu videoclipe na próxima semana e já circula nas rádios de vários lugares do mundo, incluindo o Brasil. Pra quem curte Lana Del Rey, Gotye e todos esses nomes alternês, o som do cara é uma boa pedida, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo