Mikky Ekko

Mikky Ekko, parceiro de Rihanna em "Stay", lança clipe para seu single de estreia: "Pull Me Down"!

17:54Guilherme Tintel


O cantor indie Mikky Ekko se lançou no fim do ano passado, com a faixa "Pull Me Down" (nós falamos aqui, se lembram?), mas assim como a gente, aposta muito em "Stay", sua parceria com Rihanna, para apresentá-lo ao mainstream. Pra quem não sabe, o cantor estava prestes a sair em turnê com a cantora Jessie Ware quando foi chamado para gravar com Rihanna e não pensou duas vezes em mudar seus planos — decisão inteligente, diga-se de passagem.

Saindo da aba de RiRi, Mikky já começou a promover seu single de estreia e lançou nesta quarta-feira (06) um clipe para a deliciosa "Pull Me Down". Com direção do Sam Pilling, mesmo de "Climax" do Usher e "We Bros" da banda WU LYF, o primeiro video de Mikky apresenta uma fotografia impecável do início ao fim e traz o cara sentindo falta da mulher amada, no meu quarto numa casa toda bagunçada e cheia de objetos quebrados. Olha só:

"Stay", parceria da Rihanna com o cantor, deverá ganhar seu videoclipe na próxima semana e já circula nas rádios de vários lugares do mundo, incluindo o Brasil. Pra quem curte Lana Del Rey, Gotye e todos esses nomes alternês, o som do cara é uma boa pedida, né?

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons