Slider

Mariah Carey volta mágica e poderosa em música nova, ouça "Almost Home"!


A cantora Mariah Carey tentou um retorno triunfante no ano passado, mas as coisas não aconteceram como a moça esperava e tudo o que restou para ela foram algumas polêmicas ao lado de Nicki Minaj na bancada do American Idol. Por sorte, nesse ano ela foi convidada para cantar a música-tema do filme "Oz: Mágico e Poderoso", e não é que ela mandou muito bem?

Eu, particularmente, nunca fui nem um pouco chegado na música de Mimi, mas "Almost Home", que é a faixa da cantora para o longa, foi uma daquelas fantásticas exceções em que fui pego logo pelos primeiros segundos — talvez por não se assemelhar aos últimos lançamentos da cantora. Quem assina a produção da música é o Stargate (mesmo de "Diamonds", da Rihanna) e ao contrário do que esperamos quando pensamos em Mariah, a música é bem radiofônica e gostosinha de ouvir. Confiram:



Pra aumentar nossa felicidade (ou não), já foi confirmado que "Almost Home" ganhará um videoclipe e o melhor, com direção do fotógrafo David LaChapelle (mesmo de "Spectrum" , da Florence + The Machine). Querem ficar ainda mais animados? Então confiram abaixo o clipe de "Oz: Mágico e Poderoso", que estreia nas telonas dia 8 de março: 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo