Slider

Madonna posta fotos inusitadas em sua conta no Instagram!


Madonna está cada vez mais conectada nas redes sociais. A cantora, que deve ter trocado o seu BlackBerry por um Iphone, entrou no Instagram - famosa rede de compartilhamento de imagens com efeitos vintage - e desde a semana passada posta fotos inusitadas no aplicativo o que vem chamando a atenção de seus fãs que podem ver a popstar em momentos descontraídos.


A Material Girl aparece nas fotos aproveitando o que resta de suas férias tomando bons drinks (provavelmente um Martini), improvisa um bigode falso com uma touca e ainda fez questão de mostrar o seu vício em academias ao postar uma imagem sua toda suada.


Essa não é a primeira vez que a popstar usa as redes sociais para manter contato com o seu público. Durante a divulgação do álbum 'MDNA' a cantora usou o Twitter para responder perguntas de seus fãs, participou de uma entrevista transmitida pelo Facebook e deu mais atenção a sua fan page na rede social de Mark Zuckerberg divulgando fotos dos ensaios da 'MDNA Tour'. Atualmente o perfil de Madonna no Instagram possui 70 mil seguidores e mesmo com apenas sete imagens publicadas o número está aumentando rapidamente.


Bônus: Está circulando no Facebook um suposto teaser do DVD da 'MDNA Tour'. No vídeo são mostrados pequenos trechos da performance de 'Give me all your Love'. Confiram a seguir:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo