Slider

Lady Gaga revela trecho de "Sex Dreams", música inédita do "ARTPOP" com referência ao livro "1984"!


Lady Gaga (que está com visual novo, como podem ver na foto ao lado) já tem prometido demais com seu terceiro disco de inéditas, "ARTPOP", e revelou nessa semana a primeira amostra concreta do álbum. 

Pelo Twitter, a cantora resolveu mostrar um trecho de uma de suas novas músicas e olha, deu pra ficar bem mais curioso, viu? Acontece que a música em questão se chama "Sex Dreams" e o trecho que vocês verão a seguir faz uma clara referência ao livro "1984", distopia escrita pelo inglês George Orwell e originalmente publicada em 1949. Confiram abaixo:

Tradução: "Nós deveríamos ser presos, ambos somos criminosos condenados pelo pensamento. -Sex Dreams"

Além de "Sex Dreams", músicas chamadas "Burqa", "Ratchet", "G.U.Y.", "I Damn For Him", "Tea" e "Red Flames" são esperadas neste novo álbum. Especula-se também que o primeiro single do material seja lançado dia 22 de fevereiro, data em que o maior ícone da Pop Art, Andy Warhol, faleceu.

Um pouco mais sobre o livro "1984": a distopia do inglês George Orwell narra o romance proibido entre um funcionário público e uma de suas colegas de trabalho. Na história, a sociedade é vigiada 24h por dia e não pode agir ou pensar contra o governo, liderado por uma figura fictícia chamada "Grande Irmão" — daí originou-se o reality show "Big Brother". Sexo por amor é apenas uma das muitas coisas proibidas por este governo e pensar da maneira oposta a eles é crime — que Leires Gaga comete com seu amado na música divulgada.

Agora vem cá, será que dá pra ela soltar esse "ARTPOP" logo?!

http://gifsoup.com/webroot/animatedgifs1/3951053_o.gif
Hein?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo