Slider

Justin Timberlake apresenta novas faixas em evento do Super Bowl!



O outro Justin bem que tentou,  mas o verdadeiro rei está de volta. Muito bem vestido com seu smoking, sensualizando muito no palco e apoiado por uma banda, Justin Timberlake deu início aos trabalhos festivos do Super Bowl subindo ao palco ontem (02), em uma festa que antecedia o evento. Para a surpresa e felicidade de todos, além do ótimo single de estreia, "Suit & Tie" (que contou com Jay-Z no palco), ele apresentou mais duas faixas novas da era "The 20/20 Experience": "Push Your Love" e "Bad Girl".

Por estes vídeos, feitos por fãs no evento, fica claro que Timberlake apostará numa vibe bem retrô, resgatando a sonoridade do bom e velho R&B, perdida no início dos anos 2000. E as novas faixas apresentadas são ótimas. "Push Your Love", aparentemente é um R&B delicioso, com vários toques setentistas na faixa, que mesmo assim, a deixam moderna e incrível. "Bad Girl", também possui uma sonoridade retrô, porém, é uma faixa bem sexy, ao melhor estilo Motown. Confiram:




Ahhhh, como eu amo esse falsete! <3

Além dessas excelentes novidades, e confirmando que está realmente disposto a recuperar seu posto de maior nome pop masculino após Michael Jackson, JT, que já havia confirmado uma apresentação no Grammy em 10 de fevereiro, confirmou que se apresentará no BRIT Awards, que acontecerá no dia 20 de fevereiro, em Londres. Lembrando que ele não se apresenta no evento desde 2003, quando dividiu o palco com Kylie Minogue, numa releitura de "Rapture", sucesso da Blondie.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo