Slider

It SÉRIES: Especial Valentine's Day! 7 casais históricos da TV


E daí que Dia dos Namorados, no Brasil, é só em junho? No mundo das séries, já respiramos todas as estações do ano do hemisfério norte mesmo… por que não os feriados também? Hipsterismos a parte, vamos ao que interessa. Que tal um top 7 de melhores casais da ficção?

7. Meredith & Derek (Grey's Anatomy)
Comecemos então com maior exemplo de relacionamento estável: Meredith Grey e Derek Shepherd. Tudo bem que o início da relação foi meio conturbado - noitada com o estranho do bar (que viria a ser o chefe da moça), ex-esposa gatíssima, mãe com alzheimer, favoritismos no trabalho… etc. Mas quem nunca, certo? Fica então a cena com um dos melhores pedidos de casamento EVER!



6. Chandler & Monica (Friends)

O mais amado entre muitos: Monica Geller e Chandler Muriel Bing. Assim como o casal DereDith (-qqqq) são incrivelmente perfeitos juntos, mas a improbabilidade (nas primeiras temporadas) e o amadurecimento no decorrer das temporadas deram um UP na classificação. Quem não lembra/chorou com essa cena?



5. Abed & Annie (Community)
…pois é.  O que pode dar mais certo que uma nerd compulsiva bem apessoada e um estranho que cita séries/filmes o dia inteiro e dono da maior fanbase de Cougar Town? Esses são Annie Edison e Abed Nadir, repectivamente. Mas é como já dizia Vinicius de Moraes: "Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure."

Embora não tenha durado por muito, jamais será esquecido. Nem James Bond conseguiria superar Abed no quesito galanteandor. Fica então uma das melhores cenas de sexo durante uma partida de Dungeons & Dragons.



4. Mitchell & Cameron (Modern Family)
Não precisávamos ter acompanhado todo o nascimento de uma relação e os problemas pelos quais o casal teve que enfrentar para ganhar uma bom lugar nesse top. Por que não um casal já estável, com uma filha e moradia fixa? Nesse caso, o advogado Mitchell Pritchett e o professor de música/ex-palhaço/dono de casa Cameron Tucker fazem sim o requisito. Se engana quem pensa que eles formam só mais um casal e quase entrou no top 3 pela cota Malafaia do Dia dos Namorados. A cena abaixo mostra o porquê.



3. Desmond & Penny (LOST)
Romeu e Julieta WHO? Não é porque Desmond Hume não caiu na ilha junto com os outros sobreviventes que ele não mereceu um papel de destaque. Antes disso, Desmond e Penny já tinham um relacionamento de longa data, mas Charles Whidmore, o pai milionário da moça, sempre abalava a confiança do rapaz, fazendo-o acreditar que não merecia o amor de Penny. Por vezes, Desmond encontrava formas de se "punir" como a ida ao monastério, ao exército e por fim a viagem ao redor do mundo para provar ao pai da moça (e a si mesmo) ser merecedor do amor ao qual estava destinado. Logo abaixo não só uma das melhores cenas de ambos, mas uma das melhores cenas de toda história, desde que a TV foi inventada (S04E05).



2. Olivia Dunham & Peter Bishop (Fringe)

O que pode ser maior que um amor "Desmond x Penny" que supera o continuum-tempo, dinheiro e toda a ambição do mundo? Outro igual e mais um pouco. Olivia Dunham e Peter Bishop comandavam uma divisão do FBI de fenômenos supostamente sem explicação. Apaixonaram-se um pelo outro e viveram felizes para sempre? Não. No meio do caminho, acabaram descobrindo outras versões deles mesmo, o fim do mundo, outras linhas do tempo, a invasão de "super humanos" de um futuro longíquo, o passado sombrio do pai de Peter Bishop, a quase extinção do oxigênio, etc. Até porque não basta ter ciúmes de outras pessoas perto de sua(seu) amada(o), tem que existir uma outra versão sua (literalmente) e com as mesmas características físicas usurpando o seu lugar.



1. Ross & Rachel (Friends)
Não há como descrever Ross e Rachel e não terminar com 18 páginas frente e verso (entendedores entenderão). Apenas saibam que é melhor casal de todos os tempos (haters gonna hate). A única dica que tenho para dar a quem não conhece Ross & Rachel: ASSISTAM A TODAS AS TEMPORADAS DE FRIENDS, AGORA!



Sabemos que o mundo das séries é tão infinito quanto a poupança de Blue Ivy Carter para futuros grammys, então quais seriam os casais preferidos de vocês?

Ficção x Realidade, a gente vê por aqui.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo