Slider

Demi Lovato divulga primeira prévia de "Heart Attack", seu single de retorno!


A atriz e cantora Demi Lovato entrou nos estúdios pra produzir seu novo disco, sucessor do delicioso "Unbroken", no ano passado, mas foi só neste ano que deu os primeiros sinais de um novo lançamento. Nós já sabemos que a australiana Sia, compositora de hits como "Wild Ones" do Flo Rida, "Titanium"/"She Wolf" do David Guetta e "Diamonds" da Rihanna, tem presença garantida no disco e agora temos o nome do carro-chefe do álbum: "Heart Attack".

Na última segunda-feira (11), todas as redes-sociais da cantora entraram em um apagão e, pelo Twitter, a gravadora Hollywood Records pediu para que os fãs da cantora buscassem por algumas pistas e eles encontraram "HeartAttack" escrito ao contrário no código fonte do site da cantora — pfvr, contratando esses Lovatics como detetives pra ontem — como vocês podem ver no printscreen abaixo:



Até então, tudo ainda era bem incerto, mas a cantora atualizou seu site outra vez e divulgou um pequeno video, com uma prévia do novo single. Neste breve anúncio, Demi Lovato diz que sua nova música de trabalho é sobre a celebração da vida e esse também será um assunto tratado em seu álbum. 

Com apenas dois segundos (isso mesmo, DOIS SEGUNDOS), já podemos notar que "Heart Attack" é uma música bem animada e que Lovato trará de volta as guitarras para suas músicas. Confiram abaixo:


Perdoem pelo trocadilho, mas é pra ter um ataque cardíaco literalmente, né?! Como vimos no video, "Heart Attack" será oficialmente lançada dia 4 de março e conta com a colaboração da cantora Nikki Williams (já falamos dela aqui) em sua composição. Quem estamos morrendo de ansiedade?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo