Slider

Drake está de volta com música nova. Ouça "Started From The Bottom"!


Após curtir o sucesso do "Take Care" (2011), Drake começou a mostrar o material de seu novo álbum, ainda sem título, mas que será lançado ainda neste semestre.

A faixa intitulada "Started From The Bottom", originalmente seria lançada durante o Grammy, em 10 de fevereiro. Porém, Drizzy surpreendeu os fãs e antecipou a faixa seguida de uma carta aberta aos seus fãs no seu blog:

"Meus bons amigos,

Realmente tem sido um período muito intenso. Eu suponho que vocês estejam bem e que assim como eu, esperando o máximo deste ano, que foi dado a nós. Hoje é o dia para começar a compartilhar o meu mais novo trabalho com você. Este é o primeiro single do meu próximo álbum. Eu sinto às vezes que as pessoas não têm informação suficiente sobre minhas origens e, portanto, fazem uma história de vida para mim que não é consistente com os eventos reais. Minha família e minha segunda família (composta por vocês, o melhor amigo que poderia ter) se esforçaram e trabalharam muito duro para fazer tudo isso acontecer. Eu não comprei o meu caminho para estar onde cheguei e nem foi a coisa mais fácil de conseguir. Estou orgulhoso de cada parte do meu passado e eu estou animado com esta música, pois sei que vocês podem encontrar um lugar em sua vida também. Eu não sinto que eu precisava de nenhuma entrevista ou rádio ou pressão para lançar esta canção. Senti-me no direito de liberá-la para as pessoas que começaram comigo. A julgar por este post, a turnê que estamos planejando, as conversas sobre novas músicas e arte do álbum ... Eu acho que é seguro dizer que estamos juntos novamente. Ansioso para ver todos vocês em breve.

Você não tem que me perguntar como ou quê estou fazendo, no momento certo saberão ... apenas ouçam a música" - Drizzy.

A canção em si, fala sobre suas desilusões, brigas com a mãe e o tio, por conta do carro que vivia pegando emprestado. Mas que mesmo passando por mil e uma situações que não deram certo, ele conseguiu escalar e alcançar seu patamar no mundo rap, como fica claro no refrão repetitivo sobre o assunto: "Nós começamos do nada e agora estamos aqui. Começamos do nada e agora tenho uma equipe f**a comigo."

Confiram:



E aí, gostaram? Lembrando que, o vídeo para "Started From The Bottom" já foi gravado e conta com a direção do Director X ("HYFR" e "No Lie").
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo